Cuidado! O tempo passa e é assustador

21h36min.

Preciso dizer que sinto!
Sinto falta de um chão deste como significa a palavra:

"Aquilo que te sustenta."

Posso dizer que não estou diretamente ligado ao meu chão. Falta em mim sentir intensamente essa conexão.

21h41min

Mesmo que se passem horas, não sei se o que faço é certo. Se o que escolho ou escolhi a minutos ou dias atrás me fará enxergar algo que esteja na minha frente e não me permito ver.

21h44min

Entrei nesse ciclo pelos meus próprios entendimentos e interesses. Não tenho base para explicar. Está aqui, dentro da minha cabeça, tudo o que me fez um dia, faz e o que poderá fazer sentir qualquer coisa.

Contudo,  agora às 21h48min não sei se o que digo é certo, todavia, precisava dizer para poder tomar partido sobre o que sou e o que farei daqui pelos minutos a frente.

22h03min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário